Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Você verifica se o seu fornecedor cumpre o valor do orçamento?

Em uma empresa do setor de transporte e logística, realizar cotações é uma prática comum, porém, por conta do alto volume de compras, nem todos conferem se as informações da nota fiscal estão compatíveis com as da cotação. Por conta disso, o Globus oferece um recurso que facilita esse processo.

No módulo Compras, há o relatório de divergência de nota fiscal. Com ele, ao receber um produto, basta inserir todas as informações da nota, tais como: quantidade de produto, valor e número de parcelas e associar essa nota fiscal ao pedido de compra. Feito isso, o Globus fará um comparativo entre os dados da cotação e os da nota fiscal. Sendo assim, você poderá verificar se o seu fornecedor cumpriu a quantidade e o valor do pedido.

Saiba mais!

 

Falando em cotações, você conhece o 99Kote? O 99Kote é a plataforma que apresenta o que há de mais moderno em tecnologia para a gestão de compras e vendas online, sendo constantemente adequado às necessidades e movimentações do mercado de transporte. E essa ferramenta é gratuita para você! Quer saber mais? Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

Você viu?

Agora, Notas fiscais registradas pela equipe de oficinas e materiais são enviadas, automaticamente, para a área de contas a pagar

Nova versão do módulo Compras reúne vários recursos em uma única tela!

Você sabia que é possível copiar e colar as notas fiscais?