Certamente você que lida com as demandas desta área sabe a obrigatoriedade em registrar e relatar as ocorrências de acidente da sua frota.
Aliás, clientes Globus que utilizam o Módulo Acidentes podem registrar todos os ocorridos, inclusive acompanhar e pesquisar todos os trâmites dos processos provenientes de acidentes.
Mas você sabia que o sistema permite o registro de despesas com vítimas?
Sim, e incluir este processo na sua rotina é mais simples do que você imagina.
Isso porque com apenas 3 registros no sistema você conclui esta tarefa.
Primeiramente é necessário fazer o cadastro da despesa que houve com a vítima, que será relacionado no RA.
E após o cadastro dessas despesas , na tela do RA, é preciso informar as vítimas no “Cadastro de Envolvidos”.
Por último, se faz necessário o preenchimento do cadastro da despesa que houve com a vítima, que será relacionado no RA.
Assim, com o registro de despesa com vítima inserida no Módulo Acidentes, o fiscal tem acesso a esta informação, dando continuidade ao processo de um jeito automatizado e muito mais prático.
Clique aqui e confira as telas com o passo a passo para a configuração no sistema.
Praxio. Simplificando processos para a sua empresa ir mais longe.