fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Você sabia que é possível dar baixa Automática da O.S. no Módulo Fretamento+?

Sim! No Módulo Fretamento+ você pode excluir o processo manual e substituí-lo pela baixa Automática.

Em geral, os motoristas ao finalizarem suas escalas costumam realizar as anotações sobre as Ordens de Serviços geradas naquele dia, passando para os profissionais que irão dar baixa manualmente, digitando um a um.

Mas claro, a Praxio entendendo a importância da estratégia de automatização dentro da sua empresa, está sempre buscando oferecer recursos que vão de encontro com processos e demandas que auxiliem na rotina da sua operação de um jeito mais prático.

Com a baixa Automática da OS, você elimina o trabalho individual e passa a dar baixa dos serviços de uma única vez, basta selecionar os serviços que deseja baixar e pronto.

Embora o horário que foi programado para o motorista precise ser o mesmo realizado na baixa automática e alterações não possam ser feitas, o usuário poderá alterar posteriormente na tela de Movimentação de OS, mas vale lembrar que apenas para aqueles serviços que tiveram diferença entre o programado e o realizado.

Ou seja, se os serviços não tiverem alterações nos horários programados, poderá fazer a baixa automática, excluindo a necessidade de baixar um a um.

Outra vantagem da baixa automática é que o usuário poderá digitar a quantidade de passageiros e Odômetro que foi anotado pelo motorista, assim ao fazer a baixa, vai gravar os horários conforme o programado, e também esses campos que podem ser digitados direto na tela de baixa.

E aí, você já automatizou este processo dentro da sua rotina de trabalho?

Confira o passo a passo para a configuração no sistema e comece hoje a dar baixa na O.S. de um jeito mais prático. Clique aqui e saiba mais!

 

Praxio. Simplificando processos para a sua empresa ir mais longe!