Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Você enviou uma peça para o conserto e não sabe onde está?

Em uma empresa de transporte e logística, é alto o volume de peças que são encaminhadas para o conserto externo. Às vezes, esse controle é realizado de forma simples: apenas uma anotação em um papel solto. Com isso, as informações se perdem e a empresa acaba perdendo peças, pois muitas não são devolvidas caso o funcionário não cobre.

Visando impedir esse tipo de prejuízo, o Globus possui no módulo Compras-Estoque uma funcionalidade que organiza essa atividade.

Nesse módulo, é possível emitir uma nota de saída para todo material que for encaminhado para a assistência técnica. E, posteriormente, uma nota de cobrança para os produtos que retornaram.

Sendo assim,para obter o melhor desse recuso, basta associar as notas para dar baixa nos consertos que foram concretizados.

Feito isso, é possível listar tudo o que está no conserto e ainda não foi entregue, facilitando a gestão do fluxo de material em poder de terceiros.

Quer saber mais? Acesse abaixo os nossos materiais: 

Material 01

Material 02

 

 

Você viu?

Nova versão do módulo Compras reúne vários recursos em uma única tela!

Você sabia que o ERP da Praxio controla o prazo de garantia dos produtos?

Nova atualização do ERP da Praxio impede que o colaborador desvie a verba de despesa