Você enviou uma peça para o conserto e não sabe onde está?

sistema integrado de gestão

É alto o volume de peças que são encaminhadas para o conserto externo todos os meses, não é mesmo?. Às vezes, esse controle é realizado de forma simples: apenas uma anotação em um papel solto. Com isso, as informações se perdem e a empresa acaba perdendo peças, pois muitas não são devolvidas caso o funcionário não cobre.

Visando impedir esse tipo de prejuízo, o Globus possui no módulo Compras-Estoque uma funcionalidade que organiza essa atividade.

Nesse módulo, é possível emitir uma nota de saída para todo material que for encaminhado para a assistência técnica. E, posteriormente, uma nota de cobrança para os produtos que retornaram.

Sendo assim,para obter o melhor desse recuso, basta associar as notas para dar baixa nos consertos que foram concretizados.

Feito isso, é possível listar tudo o que está no conserto e ainda não foi entregue, facilitando a gestão do fluxo de material em poder de terceiros.

Quer saber mais? Acesse abaixo os nossos materiais: 

Material 01

Material 02

Você viu?

Módulo Compras reúne vários recursos em uma única tela!

Você sabia que o Globus controla o prazo de garantia dos produtos?

Globus impede desvio de verba de despesa

Fique por dentro de todas as noticias!

Praxio em revista

Aprenda mais com nosso conteúdo exclusivo

Novidade Aplicativo Tá.On!

Você está acompanhando as nossas novidades, viu que acabamos de lançar o Tá.On, novo APP da Praxio, 100% integrado ao Globus? Essa é uma ótima

Ler mais »