É alto o volume de peças que são encaminhadas para o conserto externo todos os meses, não é mesmo?. Às vezes, esse controle é realizado de forma simples: apenas uma anotação em um papel solto. Com isso, as informações se perdem e a empresa acaba perdendo peças, pois muitas não são devolvidas caso o funcionário não cobre.
Visando impedir esse tipo de prejuízo, o Globus possui no módulo Compras-Estoque uma funcionalidade que organiza essa atividade.
Nesse módulo, é possível emitir uma nota de saída para todo material que for encaminhado para a assistência técnica. E, posteriormente, uma nota de cobrança para os produtos que retornaram.
Sendo assim,para obter o melhor desse recuso, basta associar as notas para dar baixa nos consertos que foram concretizados.
Feito isso, é possível listar tudo o que está no conserto e ainda não foi entregue, facilitando a gestão do fluxo de material em poder de terceiros.
Quer saber mais? Acesse abaixo os nossos materiais:
Você viu?
Você sabia que o Globus controla o prazo de garantia dos produtos?