fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Praxio transporte sob demanda

A Praxio em parceria com a Ubus lança o Transporte Sob Demanda, solução para o segmento de passageiro.

Com a queda no número de passageiros nos últimos meses e em um momento difícil para as empresas de transporte, a iniciativa chega como uma oportunidade para resgatar clientes.

O serviço com características diferenciadas do que encontramos no mercado convencional, atende aqueles passageiros que não se importam em gastar um pouco mais para se locomover.

A fim de esclarecer melhor e entender como a iniciativa contribui para o cenário atual, no último mês a Praxio reuniu profissionais de diferentes setores para uma discussão sobre o projeto.

Entre eles,  Valmir Colodrão (CEO da Praxio) e Victor Gonzaga (Diretor de Operações da UBUS), Emerson Grandi, Gerente Corporativo de Operações da Praxio, Milena Romano, executiva do setor e Roberto Sganzerla, especialista em Marketing de Transportes e Mobilidade Urbana.

O conteúdo foi tão enriquecedor, que durante o encontro muitas perguntas foram levantadas, e para não deixarmos dúvidas, reunimos as principais e criamos um e-book com tudo o que você precisa saber sobre como o transporte sob demanda funcionará na prática!

 

Baixe aqui o e-book e confira!