Novo atalho: abertura do Portal do Cliente

Você sabia que com o novo atalho no Siga-i é possível  acessar o Portal do Cliente e fazer uma abertura de atendimento facilmente?

Facilitamos a sua abertura  de novos tickets ou o acompanhamento daqueles que já estão em aberto pela empresa.

Agora os usuários das novas versões Siga-i podem abrir a página web Portal do Cliente através do menu criado, tudo isso sem sair do Módulo.

Portanto, basta clicar no ícone Portal do Cliente e registrar a sua demanda, ou acompanhar o que está em andamento.

Confira na imagem onde está localizado o novo atalho no sistema.

 

 Praxio. Simplificando o atendimento para a sua empresa ir mais longe.

Fique por dentro de todas as noticias!

Praxio em revista

Aprenda mais com nosso conteúdo exclusivo

Novidade Aplicativo Tá.On!

Você está acompanhando as nossas novidades, viu que acabamos de lançar o Tá.On, novo APP da Praxio, 100% integrado ao Globus? Essa é uma ótima

Ler mais »