fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Novos recursos na Plataforma Praxio Luna: Venda de Passagens

Inovação constante é fator de sucesso para muitas empresas de tecnologia.

Buscar reunir todas as melhores condições, conforme necessidades do mercado tanto para clientes do sistema como para usuários final é um dos grandes desafios.

A Plataforma Praxio Luna entende a importância dessas duas vias, e vem ampliando conjuntos de melhorias a larga escala para todo o sistema. Conheça as novidades:

Integração BlaBlaCar

 

Agora a Plataforma Praxio Luna e a BlaBlaCar estão integrados! É mais um canal de venda de passagens dentro da plataforma, trazedo a oportunidade das empresas de transportes  se relacionarem com os mais de 5 milhões de usuários do aplicativo!

A BlaBlaCar é a plataforma líder de caronas de longa distância no mundo que agora amplia a oferta de viagens em ônibus.  Com 80 milhões de membros em 22 países e 25 milhões de viajantes por trimestre é uma rede inovadora de transporte urbano de passageiros. A BlaBlaCar chegou ao Brasil em 30 de novembro de 2015 e já conta mais de 5 milhões de brasileiros entre seus membros.

 

Mais facilidade na Venda Embarcada

A parceria com a NewsGPS está a todo vapor! A integração das soluções da Praxio com a tecnologia NEWS-Trip, da carioca NewsGPS, tornou possível que as transportadoras obtenham todas as informações do comportamento dos veículos e dos motoristas durante todo o trajeto dos ônibus em tempo real.

No caso da Plataforma Luna, o motorista já pode realizar as vendas das passagens embarcadas (dentro do veículo) por meio do aparelho portátil do Monitriip.

 

Administrativo e Operacional 100% na Web

 

E no que se refere à infraestrutura, agora os clientes Luna podem contar com o sistema 100% web para trocar informações da operação de vendas com o setor administrativo.

A novidade dispensa a estrutura própria dos clientes, garantindo mais estabilidade e rapidez na operação.

É a Praxio conectando melhorias para a sua empresa ir mais longe.Com a Praxio você #podecontar.