Como faço para o meu funcionário ter acesso à escala de trabalho e aos seus holerites de qualquer lugar?

pessoas com celular

Você sabia que no módulo Controle (cadastro > terminal > senhas) é possível cadastrar a senha de acesso para cada usuário? Com isso, os colaboradores podem acessar a escala de trabalho e os seus holerites de qualquer lugar, por meio de uma página da web. Quer saber como você pode implementar essa funcionalidade? Clique no link abaixo!

 

Saiba mais! 

 

Posts relacionados com “Como faço para o meu funcionário ter acesso à escala de trabalho e aos seus holerites de qualquer lugar?”:

Você sabia? Em casos de dissídios, um novo documento deverá ser gerado

Nosso colaborador, Douglas Costa, é homenageado pelo Grupo JCA!

Você sabia que o Globus monta escala de folga?

Fique por dentro de todas as noticias!

Praxio em revista

Aprenda mais com nosso conteúdo exclusivo

Novidade Aplicativo Tá.On!

Você está acompanhando as nossas novidades, viu que acabamos de lançar o Tá.On, novo APP da Praxio, 100% integrado ao Globus? Essa é uma ótima

Ler mais »