fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Você sabia que quando você entrega um EPI para o seu funcionário, o Globus dá baixa no estoque automaticamente?

O Ministério do Trabalho exige que todas as atividades profissionais que possam causar algum tipo de risco físico para o trabalhador devem ser realizadas com o auxílio de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Como por exemplo: um mecânico que manipula óleo diesel.

Para facilitar essa obrigatoriedade, o módulo de Recursos Humanos do Globus possui um recurso no qual é possível realizar a distribuição e o controle de vencimento dos EPIs.

Nessa tela, você anota todos os equipamentos que entrega para o funcionário. Com isso, quando o equipamento perde a validade, o Globus avisa que você precisa realizar a troca do EPI.

Além disso, o módulo de Recursos Humanos é integrado ao Estoque. Sendo assim, sempre que você entrega um EPI para um funcionário, é dado baixa no estoque.

 

Confira as telas abaixo:

 

 

epi 01 - Você sabia que quando você entrega um EPI para o seu funcionário, o Globus dá baixa no estoque automaticamente?epi 02 - Você sabia que quando você entrega um EPI para o seu funcionário, o Globus dá baixa no estoque automaticamente?