Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Você sabia que é possível gerar Tickets de Atendimento sem sair do Globus?

Para ter acesso a esse recurso, basta integrar o Portal do Cliente ao Globus e pressionar CTRL+P na tela principal

 

Você costuma acessar o nosso Portal do Cliente com frequência? Se sim, essa notícia é para você! O nosso ERP permite que você integre o Portal do Cliente ao sistema, com isso você terá acesso aos seguintes recursos sem sair do Globus:

  • Abrir e gerenciar tickets, inclusive multiempresas
  • Informações sobre novidades das versões
  • Comunicados específicos
  • Calendário de treinamento

 

 

Quer saber como realizar a integração? Clique aqui e confira!

 

 

 

Posts relacionados com “ Você sabia que é possível gerar ticket sem sair do Globus?”

 

ERP para logística: conheça os benefícios do uso do Globus

 

Você conhece o Globus Cloud? Veja como funciona e os seus benefícios

 

 

ERP para transportadoras: como eles ajudam no crescimento de sua empresa?