Você sabia que é possível gerar Tickets de Atendimento sem sair do Globus?

É possível gerar ticket sem sair do Globus

Para ter acesso a esse recurso, basta integrar o Portal do Cliente ao Globus e pressionar CTRL+P na tela principal

Você costuma acessar o nosso Portal do Cliente com frequência? Se sim, essa notícia é para você! O nosso ERP permite que você integre o Portal do Cliente ao sistema, com isso você terá acesso aos seguintes recursos sem sair do Globus:

  • Abrir e gerenciar tickets, inclusive multiempresas
  • Informações sobre novidades das versões
  • Comunicados específicos
  • Calendário de treinamento

Quer saber como realizar a integração? Clique aqui e confira!

Fique por dentro de todas as noticias!

Praxio em revista

Aprenda mais com nosso conteúdo exclusivo

Novidade Aplicativo Tá.On!

Você está acompanhando as nossas novidades, viu que acabamos de lançar o Tá.On, novo APP da Praxio, 100% integrado ao Globus? Essa é uma ótima

Ler mais »