fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Você sabia que é possível gerar a emissão da GNRE da sua transportadora de maneira automática?

A Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais (GNRE) é uma responsabilidade que preocupa muitas empresas de transportes de carga, exigindo controle e precisão durante o processo.

Ela foi criado com o objetivo de partilhar o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de maneira correta, facilitando a arrecadação e recolhimento de impostos nos estados de destino.

Embora a iniciativa seja para facilitar, e de fato o processo seja simples, você como profissional que lida com esta rotina sabe da existência das inúmeras etapas necessárias para concluir a emissão, ou seja no final acaba sendo uma atividade complexa.

Mas você sabia que é possível otimizar este processo?

Sim! Você que é cliente Praxio que utiliza o ERP Carga e Logística pode emitir a guia de maneira automática.

E mais, é possível obter muitos outros benefícios com a automatização, como a eliminação de problemas com caminhões parados em barreiras fiscais, otimização de tempo de entrega, além da redução de custos no desenvolvimento dos processos internos tanto para transportadoras, como embarcadoras e até mesmo para o cliente final.

Comece a otimizar sua atividade,  eliminando qualquer tipo de erro ao realizar a gestão de GNRE e garantindo uma rotina mais prática e produtiva!

 

Quer saber mais sobre a emissão da GNRE automática? Entre em contato com o atendimento Praxio.

 

Praxio! Oferecendo soluções para a sua empresa ir mais longe!