fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Você sabia que é possível controlar a pontuação, Impedimentos e bloqueios da CNH dos condutores da sua empresa?

Controlar a pontuação da CNH dos condutores da sua empresa é mais um dos grandes desafios que você como profissional do Recursos Humanos ou Gerente operacional precisa lidar.

Isso porque são muitos os detalhes dentro desta rotina e gerenciar documentos de uma frota e documentos de motoristas  exige inevitavelmente um controle mais preciso.

Hoje é provável que você esteja empenhando seus esforços para esses pequenos controles de maneira manual, ou seja correndo o risco de uma gestão ineficiente, acarretando em multas, apreensão de veículos ou funcionários com pontuações excedidas e entre outras consequências.

Mas saiba que é possível realizar este controle de maneira totalmente automática com os recursos da parceria entre Praxio e Smartec.

Um serviço dedicado a um controle preciso de pontuação, renovação, bloqueios e impedimentos da CNH dos condutores da sua empresa.

Funciona assim, os dados da CNH são integrados ao software ERP Globus e disponibilizados no Módulo de Recursos humanos, que replica para os Módulos Operacionais todas essas informações.

E mais, você exclui da sua rotina a necessidade de um controle presencial, da dependência da informação entregue por cada motorista, automatizando este processo.

Além da vantagens citadas acima, você pode acabar com o acumulo de pastas com xerox de CNHs.  Isso porque a partir de agora você também tem a opção de anexar um arquivo da CNH à tela no sistema, podendo consultar sempre que necessário.

 

Precisando de uma gestão mais precisa para o controle de limite de pontuação dos seus condutores?

 

Conte com a Praxio e Smartec. Clique aqui e fale com um dos nossos especialistas.

 

É a Praxio otimizando processos para a sua empresa ir mais longe.