Você sabia que avaliamos sua satisfação em cada um de nossos atendimentos?
Que sua satisfação é nosso maior objetivo, você já sabe. Mas ainda não tínhamos te contado que avaliamos qual foi a sua percepção com cada um dos nossos atendimentos.
No Portal do Cliente da Praxio, após a conclusão de seus tickets, uma avaliação será disponibilizada para que você nos conte se aquele atendimento e a solução como um todo foram satisfatórios para ti.
Ela será apresentada a você desta forma:
E como essas avaliações são analisadas?
O método utilizado para esta avaliação é chamado de Customer Satisfaction Score (CSAT).
Ele mensura como os serviços fornecidos por uma empresa atendem ou superam as expectativas do cliente.
Cabe ao usuário classificar a avaliação mais próxima a sua percepção, e para facilitar essa classificação, exibimos nossa pesquisa no formato de estrelas:
Procure sempre avaliar os atendimentos e soluções que entregamos para você.
Ao saber qual foi a sua percepção em cada caso, mapeamos mais facilmente quais pontos precisam ser melhorados para garantir a sua satisfação.
Ah, e aproveite o campo de comentários adicionais para nos dar detalhes sobre a sua avaliação. Alguns elogios recebidos por lá são encaminhados aos nossos analistas, e isso também é muito importante para nós.
Para o que precisar, continue sempre contando conosco!
Praxio.#PodeContar!