Se você é usuário do Portal do Cliente Praxio e já abriu um ticket/chamado você, com certeza, foi convidado a participar da nossa pesquisa Net Promoter Score, ou simplesmente NPS.
Ela é apresentada de tempos em tempos para que você possa avaliar a nossa performance, conforme indicado abaixo:
Mas você conhece os critérios de avaliação?
Qual a probabilidade de você indicar a Praxio para outra empresa ou colega? Essa é a questão da chave da pesquisa, quando apresentamos notas de 0 a 10.
Cabe ao usuário, após a conclusão do atendimento (ticket/chamado) conceder a nota mais próxima a sua percepção, sendo 10 a avaliação mais positiva e 0 a mais negativa.
Levamos essa pesquisa muito a sério!
Para facilitar o entendimento a respeito de como é feita a nossa análise com base na sua avaliação, usamos o seguinte critério:
[Notas 0-6] – Insatisfeito com os produtos e/ou serviços.
[Notas 7-8] – Indiferente/Neutro
[Notas 9-10] – Satisfeito com os produtos e/ou serviços.
Estamos num movimento constante em busca da excelência no nosso atendimento! Então, a próxima vez que se deparar com essa pergunta, não deixe passar a sua avaliação. Ela é muito importante para nós!
Ah, e não deixe de registrar um comentário sobre o motivo da sua avaliação – “Qual é a razão pela qual eu escolhi esta pontuação?”.
Com a Praxio você pode contar!
Estamos trabalhando no melhor para você!
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