Conheça o critério usado na Pesquisa de satisfação do Portal do Cliente Praxio

qualidade no atendimento

Se você é usuário do Portal do Cliente Praxio e já abriu um ticket/chamado você, com certeza, foi convidado a participar da nossa pesquisa Net Promoter Score, ou simplesmente NPS

Ela é apresentada de tempos em tempos para que você possa avaliar a nossa performance, conforme indicado abaixo:

Mas você conhece os critérios de avaliação?

Qual a probabilidade de você indicar a Praxio para outra empresa ou colega? Essa é a questão da chave da pesquisa, quando apresentamos notas de 0 a 10.

Cabe ao usuário, após a conclusão do atendimento (ticket/chamado) conceder a nota mais próxima a sua percepção, sendo 10 a avaliação mais positiva e 0 a mais negativa.

Levamos essa pesquisa muito a sério!

Para facilitar o entendimento a respeito de como é feita a nossa análise com base na sua avaliação, usamos o seguinte critério:

[Notas 0-6] – Insatisfeito com os produtos e/ou serviços.

[Notas 7-8] – Indiferente/Neutro

[Notas 9-10] – Satisfeito com os produtos e/ou serviços.

Estamos num movimento constante em busca da excelência no nosso atendimento! Então, a próxima vez que se deparar com essa pergunta, não deixe passar a sua avaliação. Ela é muito importante para nós!

Ah, e não deixe de registrar um comentário sobre o motivo da sua avaliação – “Qual é a razão pela qual eu escolhi esta pontuação?”.

Com a Praxio você pode contar!

Estamos trabalhando no melhor para você!

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