Prorrogação para a entrega da ECF

A Escrituração Contábil Fiscal (ECF) é uma responsabilidade anual das empresas, com a obrigação de informar dados contábeis e fiscais.

Com isso, é fundamental que sua empresa esteja atenta ao prazo de entrega dessa obrigação para evitar multas ou quaisquer problemas com os órgãos competentes.

Este ano, devido à pandemia coronavírus o prazo para a entrega foi prorrogado.

Com data prevista para o dia 31 de julho, a entrega da ECF ano-base 2019 foi adiada para 30 de setembro, conforme Instrução Normativa RFB nº 1.965/2020.

Mas é importante reforçar que mesmo com mais tempo para sua empresa se preparar, não deixe para se organizar na última hora, até porque o cenário atual influenciou a prorrogação de muitas outras obrigações.

As empresas que utilizam o sistema Praxio como uma solução que auxilia questões contábeis e fiscais já contam com recursos que atendem determinadas exigências.

 

Praxio.#PodeContar

Fique por dentro de todas as noticias!

Praxio em revista

Aprenda mais com nosso conteúdo exclusivo

Novidade Aplicativo Tá.On!

Você está acompanhando as nossas novidades, viu que acabamos de lançar o Tá.On, novo APP da Praxio, 100% integrado ao Globus? Essa é uma ótima

Ler mais »