fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

LGPD

Como já vimos por aqui, a adequação às novas regras exigidas pela LGPD está prevista somente para agosto de 2021, mas é um assunto tão importante que carece reforço.

Vale frisar que ajustando o quanto antes as questões necessárias, a sua empresa realiza uma transição segura e sem surpresas.

A Praxio vem realizando um trabalho de conscientização importante, inclusive também entre funcionários, justamente para alinhar as informações das mudanças previstas, evitando possíveis ruídos entre usuários e o próprio sistema.

E exige um alinhamento porque, apesar da Praxio contar com um plano para a adequação das suas soluções, o ERP em conformidade não é o suficiente para que a sua empresa esteja de acordo com tudo o que rege as regras LGPD.

 

Ainda tem dúvidas sobre a nova lei?

 

No último dia 13 a Praxio realizou um evento online, justamente para auxiliar nesta questão, que aliás foi muito esclarecedor.

Reuniu a gerente de marketing Maryse Cunha e o gerente de inovação da Praxio Gustavo Godoy, responsável pela LGPD na empresa e o advogado André Damiani.

Eles esclareceram as principais dúvidas, pautando todo o discurso no mercado de transporte e ERP, abordando questões específicas e direcionadas.

André que é sócio diretor da Damiani Advogados, empresa parceira da Praxio neste momento, também falou sobre a metodologia da sua empresa, a LGPD Solutions, criada para diagnosticar a conformidade das empresas à nova lei.

 

Se você perdeu o evento e precisa entender melhor o assunto e ainda saber como a Damiani Advogados pode te ajudar, é só clicar aqui para conferir a gravação no canal da Praxio no Youtube.

 

Praxio.#PodeContar