fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Gerencie seus Tickets no Portal do Cliente

Veja:

  • Simplicidade no processo de abertura de tickets.
  • Possibilidade de avaliar cada atendimento da nossa equipe técnica
  • Site responsivo: permite a abertura e o gerenciamento dos tickets via smartphone ou tablet.
  • Tour guiado com apresentação dos recursos do Portal.

 

E, para grupos empresariais:

  • Gestão de tickets multi empresa com o mesmo usuário.
  • Possibilidade do solicitante concluir e avaliar a sua satisfação para cada atendimento realizado.

 

Para te ajudar, preparamos um material que explica tudo sobre o uso do Portal.  Clique aqui!

Caso você ainda não esteja cadastrado no portal do cliente, por favor, envie um e-mail para: podecontar@praxio.com.br com os seguintes dados: nome da empresa, o seu nome completo, e-mail, telefone comercial e telefone celular (não obrigatório).

 

Vale ressaltar que o login passa a ser feito através do seu e-mail.

Para acessar o portal do cliente, Clique aqui!