Gerencie seus Tickets no Portal do Cliente

Veja:

  • Simplicidade no processo de abertura de tickets.
  • Possibilidade de avaliar cada atendimento da nossa equipe técnica
  • Site responsivo: permite a abertura e o gerenciamento dos tickets via smartphone ou tablet.
  • Tour guiado com apresentação dos recursos do Portal.

E, para grupos empresariais:

  • Gestão de tickets multi empresa com o mesmo usuário.
  • Possibilidade do solicitante concluir e avaliar a sua satisfação para cada atendimento realizado.

Para te ajudar, preparamos um material que explica tudo sobre o uso do Portal.

Caso você ainda não esteja cadastrado no portal do cliente, por favor, envie um e-mail para: podecontar@praxio.com.br com os seguintes dados: nome da empresa, o seu nome completo, e-mail, telefone comercial e telefone celular (não obrigatório).

Vale ressaltar que o login passa a ser feito através do seu e-mail.

Para acessar o portal do cliente, Clique aqui!

Fique por dentro de todas as noticias!

Praxio em revista

Aprenda mais com nosso conteúdo exclusivo

Novidade Aplicativo Tá.On!

Você está acompanhando as nossas novidades, viu que acabamos de lançar o Tá.On, novo APP da Praxio, 100% integrado ao Globus? Essa é uma ótima

Ler mais »