fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

LGPD: O nosso apoio para uma transição segura

Devido a seriedade do cumprimento das novas regras LGPD, você com certeza tem notado o nosso trabalho e desenvoltura para atender as demandas da lei e esclarecer o assunto para os nossos clientes.

Como uma empresa prestadora de software temos o compromisso de orientá-los e apoiá-los com medidas necessárias, de acordo com o que nos cabe.

No que se diz respeito as nossas soluções, diversas alterações estruturais (que você não vê) e outras que serão mostradas em telas já estão acontecendo. Por este motivo estamos realizando as adequações gradativamente. 

Reforçamos aos nossos clientes para que se adequem a essa nova realidade. Analisem suas políticas internas, termos de confidencialidade e criem um programa de adequação à LGPD independentemente da utilização dos produtos Praxio.

Para ajudá-los neste trabalho, firmamos parceria com a LGPD Solutions que realiza um diagnóstico de como está a aderência da empresa a nova Lei, e pode apoiá-los nos trabalhos para adequação.

Basta preencher o formulário clicando aqui, lá você responderá a 8 perguntas rápidas para já ter uma ideia sobre a aderência da sua empresa à LGPD.    

E para oferecer um relacionamento mais próximo entre clientes e a nova leia criamos um canal para facilitar essa comunicação, através do e-mail: lgpd@praxio.com.br ou então dentro do nosso portal de atendimento ao cliente selecionando a opção Sistema: LGPD.