fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Como você controla os volumes avariados/extraviados na sua empresa?

A maneira como você controla os volumes avariados/extraviados na sua empresa indica 

minimamente o modelo de gestão da sua operação.

Isso porque, considerar o controle dos itens como responsabilidade importante e necessária no processo é ter a ciência das não conformidades na empresa, ter base para avaliá-las e consequentemente o poder para corrigi-las.

São exatamente essas possibilidades que o Módulo Boletim Interno de Ocorrências oferece aos usuários Globus.

Através deste módulo o usuário é capaz de definir responsabilidades, conferir apurações, e valores de reembolso em aberto.

Considera-se um sistema customizável, pois os parâmetros das ocorrências inseridos no BIO são de acordo com a necessidade da operação.

Inclusive, com a possibilidade de configurar disparo de e-mail ao usuário autorizado toda vez que houver abertura ou fechamento do Boletim interno de ocorrências.

Não somente isso, no caso de gerar indenização, é possível registrar o valor, se haverá parcelamento, previsão de pagamento e quem será beneficiado com a indenização.

Os usuários ainda contam com um relatório com as principais informações, podendo  filtrá-las por status e por ocorrências.

E mais, para facilitar o cruzamento das informações entre um departamento e outro, a integração entre o Módulo BIOFolha de pagamento está disponível.

 

Você como responsável pela operação, reconhece que estar atento a uma administração dedicada para esta rotina é fundamental?

 

Então comece hoje mesmo a controlar os volumes avariados/extraviados na sua empresa.

 

Praxio. Simplificando processos para a sua empresa ir mais longe.