fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

Atendimento Praxio via WhatsApp

Você sabia que temos disponível um acesso fácil de atendimento aos nossos clientes Praxio via WhatsApp ?

Isso significa acessibilidade para uma comunicação mais rápida e prática.

Você pode enviar áudios, fotos, imagens e diversos tipos de mídia que facilitam a comunicação com nossos analistas.

Poderá consultar e/ou acompanhar o registro do atendimento através do nosso Portal do cliente, semelhante a nossa dinâmica de atendimentos telefônicos.

Conte com o canal de atendimento WhatsApp pelo número (21) 99326-8680.

 

  • O nosso horário de atendimento é das 8h30 às 17h45 de segunda a sexta.
  • Dê preferência a este canal principalmente para dúvidas rápidas e simples, mas caso seja necessário uma ação posterior da Praxio ou sua continuaremos acompanhando pelo Portal do Cliente.
  • Para solicitações de desenvolvimento no software, orientamos a utilizar o Portal do Cliente para abertura de ticket.

 

Mais uma alternativa criada para descomplicar o contato e melhorar a nossa interação.

 

Clique aqui para adicionar o nosso contato!

 

Caso tenha qualquer dificuldade com este canal, conte com a nossa equipe de Relacionamento com o Cliente através do e-mail: podecontar@praxio.com.br

 

Praxio. Facilitando o acesso de comunicação para a sua empresa ir mais longe.