Atendimento Praxio via WhatsApp

Você sabia que temos disponível um acesso fácil de atendimento aos nossos clientes Praxio via WhatsApp ?

Isso significa acessibilidade para uma comunicação mais rápida e prática.

Você pode enviar áudios, fotos, imagens e diversos tipos de mídia que facilitam a comunicação com nossos analistas.

Poderá consultar e/ou acompanhar o registro do atendimento através do nosso Portal do cliente, semelhante a nossa dinâmica de atendimentos telefônicos.

Conte com o canal de atendimento WhatsApp pelo número (21) 99326-8680.

  • O nosso horário de atendimento é das 8h30 às 17h45 de segunda a sexta.
  • Dê preferência a este canal principalmente para dúvidas rápidas e simples, mas caso seja necessário uma ação posterior da Praxio ou sua continuaremos acompanhando pelo Portal do Cliente.
  • Para solicitações de desenvolvimento no software, orientamos a utilizar o Portal do Cliente para abertura de ticket.

Mais uma alternativa criada para descomplicar o contato e melhorar a nossa interação.

Clique aqui para adicionar o nosso contato!

Caso tenha qualquer dificuldade com este canal, conte com a nossa equipe de Relacionamento com o Cliente através do e-mail: podecontar@praxio.com.br

Praxio. Facilitando o acesso de comunicação para a sua empresa ir mais longe.

Fique por dentro de todas as noticias!

Praxio em revista

Aprenda mais com nosso conteúdo exclusivo

Novidade Aplicativo Tá.On!

Você está acompanhando as nossas novidades, viu que acabamos de lançar o Tá.On, novo APP da Praxio, 100% integrado ao Globus? Essa é uma ótima

Ler mais »