Você sabia que temos disponível um acesso fácil de atendimento aos nossos clientes Praxio via WhatsApp ?
Isso significa acessibilidade para uma comunicação mais rápida e prática.
Você pode enviar áudios, fotos, imagens e diversos tipos de mídia que facilitam a comunicação com nossos analistas.
Poderá consultar e/ou acompanhar o registro do atendimento através do nosso Portal do cliente, semelhante a nossa dinâmica de atendimentos telefônicos.
Conte com o canal de atendimento WhatsApp pelo número (21) 99326-8680.
- O nosso horário de atendimento é das 8h30 às 17h45 de segunda a sexta.
- Dê preferência a este canal principalmente para dúvidas rápidas e simples, mas caso seja necessário uma ação posterior da Praxio ou sua continuaremos acompanhando pelo Portal do Cliente.
- Para solicitações de desenvolvimento no software, orientamos a utilizar o Portal do Cliente para abertura de ticket.
Mais uma alternativa criada para descomplicar o contato e melhorar a nossa interação.
Clique aqui para adicionar o nosso contato!
Caso tenha qualquer dificuldade com este canal, conte com a nossa equipe de Relacionamento com o Cliente através do e-mail: podecontar@praxio.com.br
Praxio. Facilitando o acesso de comunicação para a sua empresa ir mais longe.