Pular para o conteúdo

Conteúdo

Blog

Últimas Notícias

BgmRodotec agora se chama Praxio!

O processo de transformação da marca, iniciado em janeiro, dá vida ao momento de aquisições e grande crescimento da empresa.

O lançamento da nova marca foi realizado para os funcionários das unidades São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina no último dia 10 de julho, mas a mudança para clientes e mercado acontecerá de forma gradual. A mudança do site, e-mail corporativo e redes sociais acontecerá ao longo do mês de agosto.

A participação da empresa no evento LatBus Transpúblico, que acontecerá no período de 31 de julho a 2 de agosto, em São Paulo, já contará com a marca Praxio em todos materiais.

“Buscamos com esse projeto, dar vida a esse momento de crescimento e aquisições da empresa. Entendemos que era o momento de criar uma nova marca, com posicionamento e identidade preparados para todos os desafios do setor do transporte rodoviário”, comenta Lauro Freire, sócio-diretor da Praxio.

Proposta

Após uma importante etapa de diagnóstico, análise de mercado e posicionamento de valores, nasceu a Praxio, que vem do grego Práxis, que significa ação. É um nome curto, forte e com sonoridade carregada de tecnologia.

“Com uma expressão de marca mais contemporânea e digital – do posicionamento aos novos nome e identidade visual –, buscamos sintetizar as aspirações, a energia, a inovação e o crescimento dos negócios da Praxio, ajudando-os a estarem ainda mais preparados para os planos de forte expansão dos próximos anos”, conta Hélio Mariz de Carvalho, CEO e Sócio da FutureBrand São Paulo, empresa multinacional que apoiou todo o processo de transformação da marca.

Na Praxio, tecnologia é a ferramenta para descomplicar e mover o mercado com foco no melhor resultado dos negócios. A Praxio nasce mantendo os produtos líderes de mercado, como o ERP Globus, agora Praxio Globus, além de apresentar novas soluções em seu portfólio de produtos como: Manu360, Monitoramento, Ponto Virtual, a nova Escala de Motoristas, o novo sistema para a Gestão de Encomendas, entre outros.

Somente partir do mês de agosto, a marca BgmRodotec deixa de ser usada e só será possível achar o site www.praxio.com.br, com redirecionamento feito a partir do domínio antigo.