fbpx
Pular para o conteúdo

Praxio em

Revista

O motorista faltou? Como escalar outro profissional

O “Plantão Rodoviário”, apresenta em uma única tela todas as partidas e chegadas e os motoristas e veículos envolvidos em cada viagem da empresa.

No novo sistema, os clientes já podem alterar os profissionais e os automóveis de cada trajeto, além de registrar a ocorrência. Com isso, eles tem o histórico de todas as faltas dos funcionários e as falhas mecânicas de suas frotas.

Em pontos específicos, os GPS instalados captam os horários que os automóveis passam e transmitem essas informações para o “Plantão Rodoviário”.

Caso haja algum atraso, o plantonista recebe essa informação por meio de notificações na tela principal, possibilitando escalar outro motorista e outro carro para atender a viagem seguinte.

O login pode ser realizado em qualquer lugar.

Plantão Rodoviário - O motorista faltou? Como escalar outro profissional

 

Posts relacionados com “O motorista faltou e você precisa escalar outro profissional?”:

Você ainda envia NFe manualmente?

Quer saber quantas passagens rodoviárias foram alteradas?

O motorista precisará ficar alguns dias fora da escala, e agora?