fbpx
Pular para o conteúdo

Conteúdo

Eventos

Otimize sua Operação com a Plataforma 99Kote

 

Trabalha na Operação de Compras de peças e serviços para Frotas?

Quer reduzir até 15% dos custos da operação, chegando a dobrar o número de fornecedores?

Então assista nosso Evento Online: Otimize sua Operação com a Plataforma 99Kote nossa Plataforma E-Commerce especialista no setor que vai aconteceu em dezembro/2020.

Bruna Aguiar, Head da Operação 99Kote no Brasil e Cristiano Moreti, Consultor de Frotas e Suprimentos com quase 20 anos de experiência no setor, bateram um papo interessante que contou, ainda, com a moderação da nossa Head de Marketing, Maryse Cunha .

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8ZUgsYbkkpg&t=7s

O evento marcou a a abertura da estrutura de atendimento da Plataforma 99Kote para quaisquer transportadoras, clientes de diferentes ERPs, ou planilhas manuais, que queiram otimizar o seu processo de compras de peças e serviços poderão ter acesso a solução.

 

Lançada em 2017 como substituição a solução Globus Parts – sistema de gestão de compras do ERP Globus, a Plataforma 99Kote conquistou não só os antigos usuários “do Parts”, que migraram em massa para a nova solução, como também os clientes dos ERPs Siga-i e Avacorp-i, que passaram a integrar o Grupo Praxio em 2018 – após a aquisição das empresas Autumn e Avacon.

Considerada a evolução tecnológica da solução de gestão de compras da Praxio e inicialmente focada no atendimento aos clientes das soluções do Grupo, a Plataforma 99Kote acaba de abrir sua estrutura de atendimento para quaisquer transportadoras – de cargas ou de passageiros, clientes de diferentes ERPs, ou planilhas manuais, que queiram otimizar o seu processo de compras de peças e serviços específicos do setor.

Segundo Valmir Colodrão, CEO da Praxio, ao apostar em soluções especializadas, é possível atender detalhes operacionais. “Esse é o grande diferencial da Plataforma 99Kote, pois foi desenvolvida para quem vive o dia a dia da operação de transporte no Brasil”, afirma.

A Plataforma 99Kote coloca vendedores e compradores [conheça nosso caso de sucesso: https://blog.praxio.com.br/automacao-de-cotacoes-reduz-custos-no-transporte/] de peças e serviços para frotas em contato para negociar melhores custos. Com ênfase na importância da gestão especialista no setor, a ferramenta conta com computação cognitiva especializada nas demandas do mercado de transporte.

Já estão cadastrados cerca de 4mil fornecedores e a meta é expandir ainda mais esse número com a ampliação da oferta para mais setores de atuação. “Nesse final de ano iniciamos nossos esforços para a captação de fornecedores de escritório e papelaria, higiene e limpeza, descartáveis e consumo, informática e equipamentos, uniforme de proteção, entre outros”, completa Valmir.

Com esse movimento a Praxio se prepara para um reaquecimento da economia nos próximos meses, em especial no segmento de transportes. “Já temos notado alguns indícios de recuperação no setor. Os clientes começam a se interessar em estabelecer novos negócios e ouvir propostas. Um bom sinal no contexto de crise que vivemos. Continuaremos investindo e desenvolvendo produtos e serviços. E quando a crise passar, como tantas outras que o Brasil superou, estaremos preparados para o crescimento do mercado”, ressalta Colodrão.