fbpx
Pular para o conteúdo

Editorial

Vamos unir as partes desta Corrente do Bem

O mês de abril virou o nosso mundo de ponta a cabeça. Descontando as questões ligadas à nossa saúde, dos nossos familiares e colegas de trabalho (e espero sinceramente que todos estejam se cuidando e seguindo com saúde), é fato que estamos vivendo um período economicamente difícil.

Mas é justamente nessa hora que precisamos encontrar soluções para transformar a nossa realidade. E foi navegando pelo LinkedIn, há algumas semanas, que percebi a possibilidade de começar uma transformação diferente.  Somos muito mais que tecnologia. Também está no nosso DNA fazer a conexão de caminhos, pessoas, informações e experiências.

A crise pegou todos de surpresa e o nosso mercado precisou desligar muita gente boa e competente. Muitas empresas perderam importante capital humano e sabemos que, quando tudo isso passar – e vai passar – a reposição não será tarefa fácil.

Daí nasceu o projeto Corrente do Bem, cujo objetivo é facilitar a aproximação de profissionais do transporte que foram demitidos em decorrência da Pandemia com as empresas do setor. Todos juntos numa única corrente do bem. Conectados.

Nosso projeto consiste na disponibilização do nosso site (sessão “Trabalhe Conosco”), para que os profissionais que possuam experiência nas áreas de: tecnologia, administrativa e operacional do transporte rodoviário cadastrem os seus currículos.

Queremos disponibilizar ao mercado um local para cadastro e busca de profissionais experientes no setor. Especialistas como nós.

Formaremos uma ampla base de currículos profissionais que compartilharemos com o mercado. Acreditamos que estes, por sua vez, divulgarão para mais e mais pessoas, enriquecendo a plataforma com candidatos e recrutadores.

Para participar desta Corrente do Bem, basta que o candidato se cadastre no site: https://bit.ly/3aZao3G. Após o preenchimento dos dados pessoais e profissionais, será necessário inserir a palavra Corrente do Bem no campo “Indicação”.

E, para as empresas interessadas em realizar entrevistas com esses profissionais diferenciados, basta entrar em contato com o nosso RH por e-mail (rh@praxio.com.br) que disponibilizará os formulários específicos e explicará todo processo.

Como também acredito na educação que transforma, além do site para as inscrições dos candidatos, disponibilizaremos gratuitamente para todos inscritos na Corrente do Bem, até 31 de agosto de 2020, todos os nossos cursos online da nossa Plataforma EAD. Disponibilizaremos recursos para capacitação aos que queiram se aprofundar no conhecimento dos nossos softwares e na tecnologia Praxio.

Essa é uma iniciativa totalmente diferente para nós. Essa é a nossa forma de ajudar – de um novo ângulo – o setor do transporte, do qual somos parte.  Vamos vencer essa juntos!

 

Valmir Colodrão – CEO Praxio