fbpx
Pular para o conteúdo

Editorial

Quanto vale um cliente satisfeito para você?

Quantas vezes você já ouviu dizer que um cliente satisfeito fala bem do seu negócio para até 5 pessoas, e que um cliente insatisfeito pode falar mal até para 10 outros clientes?  Isso devia fazer sentido na chamada “economia pré-internet”, poque hoje em dia, com as redes sociais esse efeito é muito maior. Uma crítica postada pode ter um efeito devastador para a reputação de um negócio.

 

A boa notícia é que o mesmo acontece com os elogios e histórias de sucesso. E esse é o valor de um cliente satisfeito para nós aqui na Praxio.

Essa semana participei de uma reunião com acionistas de um grupo de empresas que quiseram nos conhecer devido as histórias de sucesso “ouvidas” por aí: seja numa conversa entre players do mercado, ou mesmo nas histórias compartilhadas na imprensa, ou nas redes sociais.

Tenho muito orgulho da reputação que construímos e no movimento constante do meu time em manter os níveis de atendimento, implantação e entregas – seja de novas soluções ou recursos – em níveis altos de excelência.

 

Satisfação ao vivo, online, on time

Neste mês, ampliaremos ainda mais o alcance de mais uma história de sucesso. Você deve ter visto nas redes, ou recebido por e-mail, o convite para o evento online A Transformação Digital do Vale-Transporte, que vai acontecer no próximo dia 20 de abril e já está com inscrições abertas (https://materiais.praxio.com.br/evento-online-vale-transporte).

Desta vez, além de apresentarmos a tecnologia inovadora, que desenvolvemos em parceria com a X4fare, contaremos com a presença do Douglas Cerqueira e do Carlos Herval, executivos do Grupo Real – cliente Globus – que apresentarão, ao vivo, os resultados, os benefícios alcançados e as transformações que aconteceram na Viação Rio Ita, após a implantação desta nova realidade.

Como CEO, compartilho o orgulho dessas histórias com todo meu time e com você, cliente, que mesmo durante momentos em que ajustes são necessários, no desafia e só nos faz melhorar. Esse é o valor da nossa parceria.

 

Valmir Colodrão – CEO da Praxio