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Editorial

Mudamos! Mais Agilidade e Performance no seu dia a dia

Promessa é dívida. Como prometido, com esse canal pretendo sempre te apresentar uma ideia, uma proposta e novidades da Praxio, sejam elas referentes a produtos, ou uma nova forma de gestão da empresa.

O ano de 2019 trouxe diversas mudanças estratégicas para nossa empresa que fundiu as marcas Praxio, Autumn e Avacon para a operação ERP, além dos módulos integrados e novas soluções, como um hub que somos hoje.

Toda essa integração resultou em uma maior complexidade na gestão da área de produtos, inovação (Labs) e relacionamento, exigindo uma melhor adequação organizacional para garantir o padrão Praxio na qualidade e especialização dos softwares, além de centralizar a gestão de todo o suporte ao uso e implantação do software.

Na prática, a Gerência de Desenvolvimento foi desmembrada para dar mais força às duas áreas da empresa: Inovação e Produtos. Paula Damasio, executiva de grande experiência que já liderava essa diretoria na Praxio, passa a comandar a Gerência Corporativa de Produtos. Paula continua a coordenar o desenvolvimento e evolução dos sistemas legados, mas agora não somente do produto Globus, mas também dos ERPS Avacorp e Siga, além das integrações com as soluções da marca Hive.Cloud.

A área de Labs então ganha força e é comandada por Gustavo Godoy, que desde que chegou a Praxio, há 5 anos, busca sistematicamente encontrar novidades em tecnologia para os produtos, recursos e módulos das soluções Praxio. Gustavo é nosso maior responsável por tecnologia, assumindo o cargo de Gerente de Inovação.

A área de relacionamento com os clientes também se reestruturou. Emerson Grandi que atuava há 25 anos na Gerência de Atendimento e Implantação da Praxio, passa a comandar a Gerência Corporativa de Serviços, que centraliza todas as necessidades trazidas pelos clientes atendidos pelo suporte e implantação dos 3 ERPs da Praxio.

Nosso objetivo aqui é a proximidade com você, cliente Praxio, buscando sempre entregar a melhor experiência e o melhor uso dos nossos sistemas. A integração permitiu que clientes Siga, Avacorp e Globus tenham acesso a um único Portal do Cliente que oferece total transparência na evolução das demandas junto a nossa equipe de atendimento e desenvolvimento.

E falando em proximidade, não podemos deixar de mencionar a nossa Pesquisa de Satisfação e nova Estrutura de Telefonia. Agora, além de oferecer para todos vocês o custo de ligação local, apresentamos estatísticas importantes para aprimoramento constante do nosso atendimento e gravamos todas as ligações, o que nos permite fazer uma avaliação do nosso trabalho por amostragem.

Internamente nós também implementamos uma nova metodologia de trabalho: o Jeito Praxio de Atender, que trouxe maior engajamento do time com as demandas de cada um de vocês. Implementamos painéis de gestão a vista que ajudam os times a definir a prioridade de atendimento das demandas, além da realização de treinamentos contínuos voltados para a qualidade no atendimento ao cliente.

Além disso, é um orgulho para nós dizer que todas as Unidades Praxio já contam com equipe sênior. Isso significa que seu atendimento será sempre realizado por especialistas em tecnologia e na sua operação. Esse é o Jeito Praxio de Atender.

Sabemos que sua operação não pode parar e trabalhamos juntos para que você entregue o melhor serviço aos seus clientes.

Promessa é dívida. E prometemos aqui estar com você para o que der e vier.

Conte conosco sempre! Esse é o Jeito Praxio de Ser.

 

Valmir Colodrão