fbpx
Pular para o conteúdo

Editorial

Desacelerar no final do ano? Não na Praxio.

Parece mentira, mas o ano está terminando. Não sei vocês, mas a sensação que tenho é que apesar de tantos acontecimentos no ano, num ritmo frenético, não vimos o tempo passar.

Aqui na Praxio, em meio aos preparativos das ações de natal, seguimos disponibilizando novas soluções pensadas (sempre) na sua operação.

A Plataforma 99kote de compra e venda de autopeças ganha novos ares. Criada inicialmente para atender empresas compradoras que utilizam o Globus, agora poderá ser utilizada por quaisquer empresas do setor de transporte, sejam elas clientes Globus, Siga, Avacorp, ou mesmo empresas que não possuem software de gestão, ou que utilizam outros ERPs de mercado. Para falar sobre a novidade preparamos um evento online que acontecerá no próximo dia 10 de dezembro às 15h00.

E temos mais! Nas próximas semanas divulgaremos nova parceria com a empresa Smartec, empresa focada na assessoria documental de veículos e integrada ao Globus, nosso objetivo é simplificar a gestão da documentação dos veículos. Já no lançamento as informações do DPVAT e IPVA da sua frota estarão disponíveis no seu ERP Globus, minimizando riscos e automatizando a gestão.

Ufa! Finalizando, compartilho com vocês com muita alegria por estarmos mais uma vez no ranking das 200 maiores empresas do mercado brasileiro de TI. Recebemos o selo do Anuário Informática Hoje, entidade que sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, publica há mais de 30 anos, o ranking das 200 maiores empresas de TI do país.

São muitas conquistas e agradeço imensamente a todos vocês que tem confiado as suas operações a Praxio. #PodeContar! Sempre.

 

Valmir Colodrão – CEO da Praxio